Miguel Salaz
1 min readMar 2, 2021

Apresentação é Minha Paixão

Bom dia telespectadores, hoje temos connosco Verónica Gilberto.

(aplausos)

Bom dia Verónica.

Bom dia e obrigado por me convidar.

Me fale de você.

Meu nome é Verónica Gilberto e minha paixão é apresentação.

Adoro sua atitude Verónica, desenvolva.

Simples, me dêem qualquer coisa que eu apresento; concurso televisivo, meteorologia ou BBB.

(aplausos)

Porque se sente tão qualificada para apresentar?

Primeiro tenho um à vontade formidável, e depois adoro comunicar… Sem dúvida que nasci para apresentar.

(aplausos)

Além que sou loiraça e moderna, e também uma mulher bem descontraída.

Já lhe disse que adoro sua atitude?! (se dirigindo ao público) Nossa gente, não adoram também a atitude dela?

(aplausos eufóricos, público a rubro)

Continua contando tudo vai…

Digo as verdades e sou uma divertidona. Sempre eu mesma…espontânea, e sempre tenho a última palavra.

(aplausos)

Por isso lhes digo, se lembrem sempre de mim.

Adoramos você.

(aplausos)

É. Sempre que pensarem em meu nome se lembrem destas duas palavras “apre” e “sentação”!

(continuação)