Miguel Salaz
2 min readSep 5, 2020

Confissão de uma Mulher Pós-Moderna

Só para terem uma noção de como sou livre, eu sou daquele tipo de mulher que é capaz de ir na rua a ouvir musica de headphones e começar logo a dançar, no meio de toda a gente assim do nada, até porque outra coisa que eu sou é imensamente espontânea. E também não me interessa nada o que as pessoas à minha volta pensam de mim. Depois também sou muito distraída, esqueço-me de tudo em todo o lado e ando sempre com a cabeça na lua. E já agora aproveito para dizer àquelas pessoas que acham que sou muito bonita, que só dizem coisas dessas porque nunca me viram toda despenteada e cheia de remelas quando acabo de acordar ;p . Também sou muito prática e não perco tempo nenhum a escolher roupa complicadas ou a pentear-me. Sou muito “prá frentéx” e não ligo muito às coisas antigas. Pá frente é que é o caminho é o meu lema de vida. Não gosto cá nada de tristezas nem de ficar a remoer coisas do passado. É como a música, para mim a música e os filmes é para a gente se divertir não quero cá guerras nem tristezas. Adoro divertir-me com as minhas amigas, sobretudo fazer coisas simples, gosto muito das coisas simples da vida. Coisas para deixar uma pessoa em baixo dispenso. Ah, e detesto fome no mundo e pessoas invejosas.

Samantha Dallas