Miguel Salaz
3 min readSep 1, 2020

Rim Job em Tokyo #1

Subi as escadas de um corredor estreito e cheguei a uma salinha com um sofá baixo e uma mesa com um livro em cima. O livro era um menú. Tudo escrito em japonês, mas à frente estava traduzido em Inglês. Nessa sala tava um cara mais velho, simpático e vestido de fato e gravata que me congratulou por ter optado por aquele estabelecimento. Um excelente profissional. Tentei explicar que tive uns dias bem complicados, cansativos. Uma viagem grande da América até ao Japão. Primeiro Kyoto, pois Tokyo. Dois dias cheios de reunião. Discussões infindáveis sobre previsão e prognóstico de utilização, em matéria de emoticon.

O anfitrião me perguntou qualquer coisa em japonês

お尻を舐めたいですか?

Não entendi nada mas disse que sim. Seu profissionalismo me convenceu. Afinal de contas eu estava em Shinjuku, no afamado bairro de Kabukichō, e se era para experimentar coisa nova algum dia na vida, tinha de ser ali, naquela altura. Estava no sitio certo. Fui no vestíbulo deixar minha roupa e pôr chinelos e toalha. Depois uma mulher me acompanhou até um quarto vazio. Luz encarnada. Tudo encarnado dentro deste bordel japonês. Nunca gostei muito da ideia de ir a puta, mas o Dr.Paul fez questão de pagar para todo o mundo uma visita a love hotel antes de regressarmos para a Califórnia. Não havia como não aceitar.

Entrei no quarto e a senhora disse-me,

これでお尻も洗うよ.

Acho que me estava mandando deitar lá na cama de massagem. Deitei e ela fechou a porta. Me deixou sozinho lá dentro. E agora porra? Deitado de barriga para baixo na cama, imediatamente ouvi a porta abrir e olhei para umas pernas bem sedosas e delicadas dirigirem-se a mim. Depois senti um dedo tocando nas minhas costas, dando indicação para me dirigir ao chuveiro. Havia um chuveiro no quarto.

Ela me deu um banho e lavou-me bem. Seu corpo suave, e uns seios bem chamativos com uns mamilos sedutores. Seu rabo muito bandeiroso também. Sorriso de gueixa. Perdeu um bom tempo esfregando meu cu. Porque está insistindo tanto no cu não sei, mas olhou para o meu pénis e disse em ingles:

So big!

Depois me secou e mandou deitar na cama. Eu deitei, e ela fez sinal para colocar de barriga para baixo.

四つんばい.

Qué isso?

犬のように四つん這いになって.

O que é que essa porra quer dizer?

Não estava entendendo nada, começei a ficar nervoso. Ela me tocou na barriga. Dando indicação. Ajeitando-me para cima, me colocando de joelhos primeiro. Depois mãos em cima da cama.

Relax. You very stress.

De quatro. Fiquei de quatro mesmo.

So many tension…

Eu obedeci, tentando ficar quieto, mas suspeitei, que nem bicho no veterinário. Ela começou lambendo o meu cu. Meu buraco ficou húmido. Sentindo fresco e levando lambidelas.

Sem outro assunto de momento.

Com os melhores cumprimentos,

Bill Tyler

Intern at Emoticon Research and Technology Center