Esquentador Saco de Bosta

Miguel Salaz
2 min readDec 12, 2023

--

Photo by No Revisions on Unsplash

O cara é obrigado a acordar!

Bem quentinho que estava dentro de sua manta, mas tá na hora de sair, e fora dos lençóis está frio pa caralho. Manhã de inverno. Enregelado ele corre para seu banheiro e liga água quente do chuveiro enquanto defeca.

“Meio que cheira a merda não é mesmo?”

Aguarda que o banheiro aqueça e alivia o gás que foi acumulando ao longo da gélida noite, ah, e tem negócio de urina também. Quando termina puxa autoclismo e só tira sua roupa quando nota que está saindo vapor do chuveiro. É água tórrida chamando ele. O cara entra e se coloca debaixo dela, bem amorosa e quentinha.

“Puta caralho, que bom.”

Seu corpo se amaciando e aquecendo. Ele sendo massajado por aquela corrente acolhedora, caloria escorrendo pelos seus ombros e peito, amolecendo todos músculos rígidos do seu ser frio até enfim amornar seu interior. Sua alma aquecida.

“Ulálá. This shit is good!”

Depois começa sentido a água um pouco menos quente, e em menos de um minuto a água está saindo gelada para caralho. Esse filha da puta do esquentador desligou.

“Nossa. Não está funcionando correcto!”

O cara bem rápido afasta o chuveiro de sua direcção mas pinguinhos de água fresca vão saltando para cima do seu corpo nú. Inevitável. Dos cabelos aos pés o seu corpo fica teso de imediato, rígido, glacial. É filha da puta mesmo esse cafajeste desse babaca desse esquentador saco de bosta.

--

--